domingo, 20 de setembro de 2015

O céu é o limite!


Liberdade é poder viver sem medo, sem ter ninguém na tua cola enchendo o saco sobre o que está fazendo, que lugar está frequentando, que tipo de roupa está usando, com quem está andando e que horas você saiu ou chegou em casa. Por quanto tempo da minha vida me dediquei ao capricho de quem hoje não dá a mínima. Ingênua, acreditei que limitar meus desejos me faria feliz, ceder à outrem que te fez mostrar que de nada adianta tentar agradar se no final quem perde é você.

Hoje eu to assim, se quiser que venha a mim, eu vou dar o melhor de mim, dar tudo que me é possível, dentro da minha natureza, deixar estar e acontecer do jeito que eu quiser fazer, se não te agrada faça o favor de desaparecer, porque de problemas o mundo está cheio, eu quero é solução, quero envolvimento, quero quem ande junto comigo, quem não soma, suma! Eu não preciso de mais um fardo pelo qual me preocupar.

Se eu quiser fazer, eu faço. Se eu quiser sonhar, eu sonho. O mundo já está ai para nos impedir, não vai ser mais alguém que vai limitar meus desejos. Perdi tempo demais sendo alguém que achava que era boa, boa demais pra ser verdade, boa demais pra ser feliz de verdade. Assim como diz a música: "Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Não me importo mais em agradar, eu quero é viver o que tiver que viver, o resto que se entenda, porque eu sou assim e não busco ser aceita, mas apenas ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário