segunda-feira, 28 de março de 2016

Toda escolha é uma renúncia, essa é a vida...


Hoje me despeço de mais uma parte da minha vida, meu estágio na área de Criação. Trabalhei com revisão e redação publicitária e confesso que me apaixonei, conheci pessoas incríveis, ganhei experiência que levarei para sempre, mas recebi uma nova proposta de estágio na minha área e terei que deixar essa enorme parte de mim para trás.

Foram apenas seis meses acompanhando essa equipe maravilhosa, mas parece que deixo uma parte de mim com eles. Lá eu aprendi sobre a diversidade de gêneros, perfis, manias, jeitos e afins. Cobri eventos, participei de divulgação de campanhas, tirei fotos, perdi noites de sono pra conseguir AQUELE título perfeito, para então ele surgir em meio ao banho matinal, ou aqueles cinco minutos antes de pegar no sono.

A ficha ainda não caiu, muitas coisas mudaram nestas últimas semanas, foram a mudança de cidade, de horário, clima, casa, emprego, isso porque ainda há outras mudanças. Foi tudo tão rápido que ainda estou me adaptando, porém confesso que me agrada bastante saber que a vida está me dando uma nova chance.

Nova chance de mudar de vida, fazer acontecer, crescer profissionalmente, mentalmente e espiritualmente, corpo e mente sã, chaves para o grande sucesso. Gratidão é o meu lema de vida. Afinal, muitas coisas podem não ser como pensávamos que seria, quando acontece, ficamos sem entender, porém, sempre tem algo que nos tira o fôlego e chega pra mostrar que Deus está no comando e cuidando de cada página da minha vida.

Escrever certo por linhas tortas, muita coisa mudou desde que eu me mudei, e não só fisicamente, através do ambiente, mas meu próprio interior, não sou a mesma de ontem e nem a mesma de amanhã, essa metamorfose ambulante me persegue e surpreende, com novos desafios e conquistas.

Gratidão eu alimento, por todas as graças que a vida insiste em me presentear. Obrigada, e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário