sexta-feira, 18 de março de 2016

A fênix enfim renasceu....


Mudando de emprego, de casa, cidade, ares, mudança de vida.. São novas rotas, destinos e estilo de vida. São experiências que guardo de uma antiga era para a nova fase que se inicia.É como mudar sem renunciar à vida, mesmo sabendo que ela terá uma reviravolta e valerá a pena no final de tudo.

Histórias e momentos são deixados para trás, nessa mudança de ares, são lembranças de um tempo maravilhoso, desde que me entendo por gente foi onde eu sempre vivi. Me despedir assim é como um tiro no peito, mas uma morte feito fênix, que renasce das cinzas e dá "olá" ao novo dia, forte e rejuvenescida.

É neste clima de festa que me despeço desse lugar incrível que tanto me fez aprender, respeitar, amar ao outro com humildade e respeito, sem importar o local onde morava, nem o que tem no bolso, sem interesse aos bens que possui, mas pela essência.

Foi aqui que enfrentei alguns preconceitos, aprendi e conheci pessoas boas e ruins, onde sonhei e vivi, levei vários tombos, realizei tantos desejos e segui com meus planos, acordei bem cedo, voltei tão tarde, e ri com as bobagens, chorei com os acidentes, mortes de amores, amigos peludos, confiança rompida, erros e brigas contidas.

E com fé eu sigo, mais uma vez confiando nesta força maior que nos rege e ajeita, nos encaixa e conforta em seus planos traçados com vitórias destinadas. Com gratidão me despeço, e com paixão entro nessa nova etapa de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário