terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Seja constante persistência enquanto houver desejo



Como primeiro texto do ano, resolvi me empenhar sobre a razão pela qual movemos nossas vidas, a motivação que nos faz seguir em frente e alcançar aquilo que tanto buscamos, nossos méritos rumo à felicidade, aquilo que nos traz satisfação e orgulho como símbolo de conquista.

Não deixe o medo dominar seus sonhos. Muitas vezes nos pegamos pensando sobre o que aconteceria caso tivesse tentado realizar aquilo que tanto queria, onde o receio que dominou fez com que você recuasse e deixasse de insistir em algo que tanto quis alcançar, mas foi fraco e não se permitiu deixar levar.

As decepções da vida muitas vezes nos travam e nos impedem de tentar algo novo, e com isso nos faz viver no peso de um rancor através de um sonho jamais concretizado, nem mesmo arriscado. O temor do desconhecido, a porta aberta para o inalcançado. Seja este um novo livro a ser descoberto, pois a capa já te convence, basta desvendá-lo para ver se te agrada e te preenche, deixe moldar cada capítulo.

Avance, ouse continuar... Para viver uma decepção, que seja esta por uma boa razão, melhor se arrepender por algo que sempre quis fazer, do que viver na eterna frustração de ter que imaginar como teria sido se ao menos tivesse se arriscado a tentar. Não perca a fé por ter se decepcionado uma vez, se aquilo não deu certo, provavelmente este não era pra você. 

Seguir o coração pode ser simples, ouvindo a voz da razão unindo a emoção junto ao desejo de realizar e alcançar a sua felicidade que este desejo pode lhe trazer. Afinal de contas, as mesmas chances de dar errado são as próprias que podem se reverter e trazer o que tanto se deseja, permita-se tentar mais uma vez... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário