quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

5 sinais que indicam que você está saindo da zona de conforto

De uns meses pra cá você se mostrou durona o suficiente para não cair nas garras de nenhum amor que se preze vontade, nenhum desejo reprimido daquele cara que jura de pés juntos que te quer a qualquer custo. Se julgando até mesmo autosuficiente para viver sozinha sem ninguém para te encher o saco. Mas, algo diferente anda acontecendo dentro de você, te fazendo pensar na hipótese de tentar algo novo que pode ou não dar certo, algo que tanto havia evitado durante meses, mas que hoje não te parece lá uma hipótese tão louca assim, culpa daquele ser que te rouba sorrisos no meio do dia.

Cuidado, menina! Você está entrando em uma zona perigosa, e a única que pode ditar o rumo disso é você mesma.

Confira agora 5 sinais que indicam que você está saindo da sua zona de conforto rumo ao desconhecido, se em todas você se identificar, minha amiga, tenho uma má notícia pra você, ou não...

1. SORRI DO NADA QUANDO LÊ UMA MENSAGEM

Geralmente surge durante um dia frustrante no trabalho, daqueles que você não vê a hora de chegar em casa ou de esmurrar a primeira pessoa que encontra na frente, seja por um ataque de TPM ou simplesmente porque não está tendo um dia de sorte e só quer socar a cara daquele motorista que passou no meio da poça de água e te molhou inteira bem no meio da rua. É bem aí que o celular vibra e quando olha o remetente seu coração palpita e abre um sorriso bobo quando lê o ele que mandou.



2. FICA REPASSANDO AQUELA IMAGEM NA CABEÇA

Quando se pega pensando no nada, fica lembrando daquele olhar te encarando e de repente é como se a própria pessoa tivesse bem na tua frente te fazendo sorrir mais uma vez enquanto fecha os seus olhos imaginando o que faria se ele tivesse bem ali, então repassa em sua mente momentos que ainda nem aconteceram, mas que são reais demais dentro da sua cabeça.



3.  ARRUMA QUALQUER DESCULPA PRA PUXAR ASSUNTO

Quem nunca abriu a conversa e ficou buscando na cabeça qualquer motivo bobo pra conversar com aquela pessoa? Quando na verdade seu único desejo era sentir vibrar o celular e ver que o remetente é aquele que esperava. E então perceber que são capazes de falar sobre qualquer coisa sem interrupção pra depois notar que já é tarde da noite e vocês precisam acordar cedo no dia seguinte porque ficaram conversando durante horas.



4. SEU CORAÇÃO ACELERA QUANDO CHEGA PERTO

Porque quando ele aparece, seu corpo sente e meio que te alerta de que o perigo está próximo e então aqueles olhos te encaram e você fica sem reação por não saber o que se passa dentro daquela mente misteriosa. Teu corpo gela, a mão sua e o coração acelera, em uma vontade louca de tentar traduzir o que tanto ele pensa ao te ver.



5. COMEÇA A PENSAR NA HIPÓTESE DE DAR CERTO

Então você se pega pensando em dar mais uma chance para o teu coração, na qual se perde completamente na esperança de que dessa vez dê certo e que não seja só mais um caso frustrado de amor não correspondido. Ou então ser recíproco, coisa que você só vai poder entender e desfrutar se souber experimentar. Fica então reprimida pela dúvida, que só te fará descobrir se souber investir.


É menina, parece que você saiu da zona de conforto e o desconhecido te espera.
Boa sorte!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário