quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O que eu não quero ser quando eu crescer

(Foto: Állex Leilla)

Figura endeusada, superestimada, altamente cobrada e julgada pela sociedade, confesso. Para muitos, uma super heroína, a mulher mais importante da vida, um bálsamo de segurança e proteção, amor, carinho e cuidado, mas nem sempre.

Karma? Ou sorte, talvez, uma exceção no meu caso... Deve ser fácil viver acomodada, aparecer quando convém, mostrar ao mundo todo uma visão perfeita em frente as câmeras, em declarações públicas. Pode até enganar a si mesma, mas a mim não. 

Nunca se interessou de verdade, a menos que tivesse alguma segunda, terceira ou até mesmo quarta intenção, debaixo de holofotes, é claro. Assim deve ser fácil, até eu queria uma vida simples assim. Ou não...

Fique em paz, você não me ensinou o que deveria, mas eu aprendi o que precisava. Um verdadeiro exemplo de como NÃO SER ASSIM, quando chegar minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário