quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A loucura que eu não busco a cura


Se fosse para escolher um sintoma, a loucura definiria o momento. Não sou formada em medicina, mas tiro a permissão para me autodiagnosticar, a louca. No sentido literal da palavra, de acordo com o Google, a loucura seria um distúrbio, a alteração mental caracterizada pelo afastamento mais ou menos prolongado do indivíduo, de seus métodos habituais de pensar, sentir e agir. Ou então, o sentimento, a sensação que foge ao controle da razão.

Embora assustador, não encontro mistura de letras que melhor espelhasse, o turbilhão de sensações que existem em mim. Pensando por parte cada definição da palavra, começo pelo modo de pensar, ela se difundiu desde o instante em que as coisas começaram a tomar novos rumos, minha mente encontra a sua e mesmo sem querer me pego perto de você. Sinto então uma paz que eu não sentia, a segurança e a tranquilidade em saber que existe alguém pra viver comigo todos os sonhos.  

Você é a loucura que eu não busco a cura, não sei como dizer, é a forma como sabe me deixar feliz sem se importar com o meus defeitos. Meu jeito de ser te agrada, mesmo com as manias, a minha liberdade não te afeta, meu espaço não é consumido. De um jeito maluco, você chegou, tomou espaço sem tirar nada de mim, exatamente como eu tanto buscava, não me completa, me transborda de uma forma única, nova e natural.

Eu sei que o tempo em que estamos juntos não é suficiente para certezas, aliás, tudo é incerto, inclusive os sentimentos, que mudam a cada piscar de olhos. Não sei qual será o dia de amanhã, nem posso prever o destino. No entanto, existem pessoas que aparecem em nossas vidas, que desde o primeiro segundo traz o conforto de um olhar sincero e mesmo que não seja eterno, sei que é real e isso basta. Estou louca por você.

Um comentário: