sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mistérios de uma atração recusa


Reprodução Internet
Há meses estamos neste mistério, nestes desencontros que me tira do sério e talvez me enlouqueça.
Esqueça, eu não sei pra onde iremos nem o que seremos mas eu reconheço que fugiu o controle.
Quando vejo já me perco o juízo, não me orgulho nem um pouco disso.
Talvez seja um imprevisto, um defeito maldito de sentir demais sem medir consequências.
Te espero, enquanto quero, como decidi partir, naquela primeira vez por motivos incertos.
E como quis, ter alguém por perto, ainda peço, mas com a pressa me fez iludir,l.
Em outros braços tentei me envolver, me machuquei, me humilhei em um caso errado, você sabe, que eu já te contei.

Foi quando você chegou mais uma vez e teu riso me acalmou.
Me iluminou e entendi que nem tudo era perdido.
Caminho certo por linhas tortas.
Sinceridade é uma dádiva, mas também um defeito, falo fácil, sem pensar.
Na hora, sem imaginar, já saio do lugar.
Então, você voltou com seu melhor sorriso e como amigo, chegou, reconquistou.
Me perdi e o sangue quente fez subir.
Primeira crise desde o reencontro.
Que enfim, abalou o que então recomeçou e eu quis fugir.

Embora meu desejo era te esquecer, por dentro eu não acreditava no que estava para acontecer.
Foi aí que segui, joguei a toalha e pensei:
"Quer saber que se dane, se ele não quer, eu não vou correr atrás".
E você apareceu, de novo e me fez ver que não estava acabado.
Não aguento o desespero, quando estou te tirando de mim, você me puxa para si.
Daí eu aceito, te procuro e vou a ti.
Quando aí é você que não está aqui, nem quer dizer que vai sentir.
Por medo, eu sei... Também tenho dele, mas aceito o risco.

Motivo? Eu sinto, nada nessa vida é em vão.
E se ela trouxe tantos desencontros, sobretudo resistência em uma das partes.
Se não de você, mas de mim, é porque Ele não quer que se apague, a chama do que pode estar por vir.
Na verdade eu não sei, nem você, nem ninguém, são apenas sinais.
Como o daquele beijo, meu Deus... Foi mágico, não há como negar.
Aquela conexão foi inexplicável, e foi a partir daí que eu não quis mais partir.
Eu vou estar aqui, se quiser continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário