segunda-feira, 25 de julho de 2016

Não vou pedir para que fique, mas se quiser assim, eu ficarei feliz

Foto: Leticia Rós
Eu sei que as coisas não andam como gostaríamos, eu sei também que nem tudo vai ser como nós queríamos. Eu também sei que você pode partir quando eu menos sentir... Mas eu sei que se eu cair, você vai vir, como já veio. E é exatamente dessa certeza que eu quero, que façamos seguir, o que deve existir.

Deixa ser, deixa nascer, deixa viver, deixa sentir, deixa partir, deixa ir... Deixa tudo. O que é meu sempre volta, o que é meu não se perde, o que é meu sempre está aqui, de uma forma ou de outra, tendo você ou não tendo. Se te deixo sumir é para ver até onde minha falta te afeta. Se eu te faço promessa, estarei sendo hipócrita, jurar nunca foi garantia.

Não sei ser metade, eu só sei ser completa. Aprendi a me amar como nada mais resta. Quero estar na janela para ver sua conquista, ensinar que tudo se arrisca, se não hoje, com o tempo tudo se habilita... Ou então, segure forte a minha mão e não desista assim, nem dos sonhos, nem da vida, nem de mim.

Cada ser é único, cada momento um desejo, cada caso um sentimento, cada lembrança uma bagagem, cada tropeço um empurrão que a vida nos dá, pra nos botar no rumo certo. Já passei por tantas provas, decepções imensas e acredite, elas não são as primeiras, nem tampouco as últimas. Todos enfrentam batalhas, todos os dias.

Conflitos internos, todos nós temos. Você não é o único no mundo. Eu não sou perfeita, nem você vai ser. Somos constante evolução, é só você perceber. Sei que eu não sou dos seres mais lindos, mas mesmo assim, você faz questão de me lembrar isso, todos os dias. 

Eu não vou ser quem te cobra ou te priva, nem dizer o que deve fazer, cada um sabe de si, cada um chega e se ajeita da forma que sentir. Quem quer fica, se quer, dá um jeito. Quem não fica é que não faz diferença. Se não acrescenta, a gente elimina, simples assim.

Mas se decidir ficar, o que eu devo fazer? Devo viver, apenas viver, deixar acontecer o que deve ser. O que é pra nascer ou morrer, acaba sendo de todo jeito, se não agora, um dia. Então arrisca, viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário